terça-feira, 5 de maio de 2009

Lançamento paulista do segundo volume de Paradigmas

Mais uma surpresa para quem vem acompanhando os lançamentos da Tarja Editorial, mesma editora que publicou Fábulas do Tempo e da Eternidade. Hoje foi anunciado o lançamento do segundo volume da coletânea de contos Paradigmas.

A obra se tornou um grande destaque no meio por apresentar formas interessantes e excêntricas de se contar histórias, unindo autores de literatura fantástica que se empenham na busca do novo e incomum, mas empregando todo o conhecimento transmitido através de séculos de literatura. Paradigmas contradiz a essência de seu nome e inova graças a criatividade e o talento com que os autores lidam com os 13 diferentes contos que compõem suas 120 páginas. Além do conteúdo, a arte da capa também merece destaque, uma belíssima composição que nos transporta para a idéia do livro.

O lançamento será realizado no dia 15 de Maio, às 18:30h no restaurante Bardo Batata, localizado na Rua Bela Cintra, nº 1333, no bairro Jardins (São Paulo Capital). Sem dúvida será uma ótima oportunidade de conhecer grandes escritores, beber e ainda ter em mãos um livro no mínimo intrigante! Paradigmas - Volume 2 também já está em pré-venda, podendo ser adquirido nesse link por míseros R$13 reais, aproveite essa chance.

Um comentário:

Marcelo disse...

Eu já li blogs chatos, mas o seu é o master em matéria de chatices.