sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Enfim, um retorno

Peço perdão a todos que acompanhavam este Blog de perto, pois as postagens eram quase diária. Por ventura as férias chegaram e eu tive de resolver alguns problemas pendentes com o vestibular e agora com a futura faculdade. Fora isso, aproveitei um pouco das férias sim, longe do computador e mais próximo da minha namorada.

Agora volto com um leque de assuntos nas mãos. Muita coisa ocorreu nesse tempo de ausência de novidades no Falando de Fantasia! Poderíamos citar A Bússola de Ouro, que estreou e manteve uma boa bilheteria; embora muitos fãs, como eu, ficaram decepcionados com algumas incoerências temporais.

Descobri também a preciosa forma de escrever do já renomado autor da série Discworld, Terry Pratchett. Também pude me divertir com Neil Gaiman, em Starman, e pensar um pouco sobre como poderiam ocorrer mudanças no Falando de Fantasia. Quem sabe um layout, uma equipe, mais notícias, enfim, são metas que pretendo cumprir nessa nova fase, nesse novo ano.

Aqui fica um agradecimento à todos que apoiaram a criação e o desenvolvimento desse Blog e claro, um grande abraço a todos leitores, que apesar de não comentarem, somam um número absurdo no Google Analytics.

Até!

Um comentário:

Fabulário Blog disse...

Salve, salve, Cezar Berger!

Muito bom!
Fico muito feliz de ver você voltando à ativa! Espero que tenha aproveitado bastante as férias!

Vamos ver o que este ano vai reservar para nós, blogueiros do fantástico!

Congratulações pelo novo ano,
Luiz
do Fanzine Fabulário