domingo, 17 de maio de 2009

Anunciado o Fantasticon 2009


Após o anúncio do cancelamento da EIRPG 2009, muitas pessoas ficaram preocupadas com a realização dos eventos independentes que ocorriam internamente. Os fãs de literatura, escritores e aspirantes aos mesmos podem ficar aliviados, pois já foi anunciada a realização do Fantasticon 2009 - III Simpósio de Literatura Fantástica, evento inteiramente dedicado aos amantes de ficção científica, fantasia e terror.

A proposta é reunir os adoradores dos gêneros e profissionais que trabalham no ramo para conversar, debater e também discutir sobre o mercado editorial brasileiro. Será o momento ideal para compreender a dimensão e importância da literatura fantástica nos nossos dias. Para agradar os fãs mais ferrenhos, o simpósio contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos e sessões de autógrafos.

O Fantasticon 2009 será realizado nos 25 e 26 de Julho, das 11 às 19 horas, na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa, localizada na Rua Sena Madureira, número 298, Vila Mariana, São Paulo capital.

O evento é uma realização da Biblioteca Temática Literatura Fantástica Viriato Corrêa do Sistema Municipal de Bibliotecas e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, com a organização de Silvio Alexandre e o apoio do GELF, do CLFC, da OPELF, da Fly Cow Produções Culturais e da Cálamo Editorial.

4 comentários:

shirley paradizo disse...

oi, cezar, tudo bem?

cai em seu blog por acaso e gostei bastante... virei sempre visitá-lo!

abs
shirley

Anônimo disse...

É realmente lamentável que - por questões geográficas, estudantis e trabalhistas - não poderei ir ao evento. No próximo ano, quem sabe... quem sabe...

Luiz Fernando Teodosio disse...

Seu blog é muito legal. Irei acompanha-lo.

Pena que não é no RJ, mas é um evento bem bacana.

Rafa disse...

Fui no evento e adorei. Foi a primeira vez que participei e conheci alguns escritores que gosto muito como a Flávia Muniz e o André Vianco (de quem sou fã de carteirinha), com quem tirei fotos e peguei autógrafos nos meus livros. Agora vou sempre participar! XD