segunda-feira, 28 de julho de 2008

Feliz Aniversário

FELIZ ANIVERSÁRIO para o Falando de Fantasia, que hoje está fazendo um ano de vida! O projeto de mostrar a outra face da fantasia para quem tem vontade de se aprofundar no assunto surgiu da falta que senti de um blog específico. Em mãos tinha como criar e hospedar um blog com um conteúdo diferente dos demais e com certo público proveniente da comunidade Escritores de Fantasia. Não direi que o trajeto até chegar aqui foi longo e difícil, pelo contrário, as coisas começaram a andar quando fiz minha primeira parceria, no caso com o Fabulário. A partir desse momento, com minha divulgação pelo Orkut e novas parcerias sendo feitas, o número de visitantes duplicou, triplicou e agora conta com cerca de 150 visitas diárias. Nunca pensei que algo que eu "dissesse" valeria tanto a pena de ser lido.

Nessa data tão especial, fiz questão de mudar totalmente a layout, pedi ao meu amigo Willian Sertório que tornasse a aparência mais limpa e eficaz. Ainda estarei trabalhando em algumas pequenas mudanças, espero que estejam gostando!

Hoje o blog contém já muitos artigos armazenados, infelizmente meu sonho de montar uma equipe para aumentar o número de artigos vai ficando para trás. Não posso esquecer-me de avisar que também já mandei criar um logotipo para o Falando de Fantasia; no caso foi o ilustrador João Lestrange quem deu a honra de seu trabalho. Esse logotipo servirá para ilustrar uma camiseta que em breve irei estampar, só para deixar mais claro, não pretendo vendê-la; a não ser que alguém se interesse em comprá-la.

É isso, vamos cortar um pedaço de bolo, brindar com hidromel, acender uma fogueira e urrar cantigas junto de um bardo. VIVA O FALANDO DE FANTASIA!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário!

Fabulário Blog disse...

Parabéns pela conquista, Cezar!
Fiquei muito feliz de ler esse post!

E não desanime não, achar colaboradores demora, vivemos em um tempo onde ninguémn tem tempo (!). Eles vão aparecer com o tempo, meu velho!

Tenho umas considerações sobre o layout, mas a princípio está ficando legal! Vou trocar umas idéias com o Sertório e ver se ele concorda!

Um grande abraço, Cezar, e continue escrevendo muito (sem parar)!

Luiz,
do Fanzine Fabulário

Carlos Rocha disse...

Parabéns Cezar!

Seu blog tá muito legal!

Anônimo disse...

Parabéns ao blog!

Willian Sertório disse...

êe!! viva!
*pulando com as calças arriadas