sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexto filme da série Harry Potter é adiado

As lágrimas dos fãs já estão sendo derramadas, triste não? A Warner Bros anunciou ontem, dia 14 de Agosto, que a continuação cinematográfica da série Harry Potter terá sua estréia agendada apenas para o ano que vem! Essa notícia foi no mínimo frustrante para os adoradores da obra que já preparavam suas fantasias para assistir ao sexto filme. O lançamento agora foi marcado para o dia 17 de Julho de 2009; haja paciência.

O curioso dessa notícia foi o alarde feito pelos fãs; tudo bem, pois se adiassem Watchmen, por exemplo, eu também tocaria o terror em todos os cantos! J. Lestrange, ilustrador do Covil, que posso afirmar com toda certeza que é o maior desenhista brasileiro da temática, aproveitou a oportunidade e soltou uma bomba através dos seus meios: hospedou quatro imagens inéditas do filme, e até então sigilosas, protegidas pela lei, e acabou por criar certa polêmica.

O prestigiado MuggleNet, considerado em escala internacional o maior site especialista em Harry Potter, chegou a criar uma matéria onde mostrava as quatro imagens inéditas com a assinatura do blog do caríssimo J. Lestrange. Foi um belo golpe de publicidade e uma bela maneira quase minimalista de se vingar dos estúdios Warner Bros. Preciso ressaltar também que a mudança da data foi uma estratégia para que a continuação da série possa ser lançada no verão americano e assim tentar faturar mais que os filmes anteriores. Chato, não?

8 comentários:

Unknown disse...

ah cara _|_

Cezar Berger Junior disse...

Golpe de publicidade ué!

Anônimo disse...

Não gosto de Harry Potter,mas aproveitei esta postagem mais recente para elogiar teu blog.
Parabéns pela diversidade de temas e principalmente pela vincula~ção inteligente com o universo pop e quadrinhos adultos.Parabéns!


Abraços!

Cezar Berger Junior disse...

Também não sou muito fã, admito. Mas tenho de prezar o lado de todos, vendo que tem uma boa galera que gosta e que ficou muito insatisfeita com a notícia alarmante! Obrigado pelo elogios Wotan, em breve colocarei mais postagens aprofundadas por aqui.

;)

Paula Carolina disse...

Eu não gosto de pessoas fantasiadas.

Que bom que vamos passar esse ano sem!

(comentário meramente irônico)

Felms disse...

Que se exploda harry potter! =)

Cezar Berger Junior disse...

Hauhsushusahusahusa, tá bom, tá bom, nunca mais falo sobre "você-sabe-quem"! XD

Felms disse...

Hahaha

Pode falar sim sobre esse tal bruxinho aí! Tem gente (?) que gosta né, tem que falar de tudo mesmo! Hahaha!
Ceeeeezar o Grande!