quarta-feira, 30 de abril de 2008

Olá meu nome é...

Aos fantasiosos leitores de plantão, estou aqui me apresentando. Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, sou um estudante, desempregado e curioso nas horas vagas, que ultimamente têm sido muitas, por essa disponibilidade de tempo e pelo meu gosto e interesse por mitologia, livros, lendas, mitos e diversos temas relacionados a fantasia e a matérias retratadas nesse blog, meu amigo Cezar generosamente convidou-me para fazer parte desta “equipe”, auxiliando-o com o blog "Falando de Fantasia" e suas postagens.

Então desde já estou muito agradecido pelo convite, espero poder ajudá-lo e poder fazer com que “nosso” blog cresça e continue com este padrão de qualidade, simplicidade e humor. E aos meus futuros leitores, peço desculpas por eventuais erros de gramática, formatação ou digitação. Mas por isso o meu amigo Cezar estará me ajudando com essa minha “iniciação” e me dando uns toques para que com o tempo eu me familiarize com os padrões do blog.

Para todos, muito obrigado e que comecem as aventuras pelos reinos da fantasia.

Nenhum comentário: